Blogay

A contribuição dos gays, lésbicas e travestis para o mundo

 -

Blogay é editado pelo jornalista e roteirista Vitor Angelo

Perfil completo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Suposta travesti é encontrada carbonizada em Lençóis Paulista

Por Vitor Angelo

O corpo de um homem tatuado – ainda não identificado – vestido com roupas femininas foi encontrado carbonizado numa região rural próxima de Macatuba, em Lençóis Paulista. A Polícia Civil suspeita que possa ser uma travesti e trabalha com a possibilidade de ser um homicídio. As informações são da versão online do Jornal da Cidade, de Bauru, neste sábado, 7.

Os funcionários de uma empresa de celulose foram acionados às 6h deste sábado pois teria um foco de incêndio na propriedade. No meio da plantação de eucaliptos, encontraram o corpo.

Se confirmado ser o corpo de uma travesti, este será o terceiro caso de assassinato de homossexuais na região de Bauru este ano, colocando o Estado de São Paulo em primeiro lugar no Brasil em crimes homofóbicos.

Antes que o senso comum relinche por aqui dizendo que também mata-se velhos, mulheres, homens e crianças em número muito maior, o fato é que a princípio o motivo dos assassinatos não é porque  se é velho, homem, mulher ou criança, diferentes dos gays, lésbicas e travestis que o fato de ser homossexual é a premissa para intolerantes cometerem crimes hediondos.

Militante faz ato simbólico em nome das travestis assassinadas no país (Vitor Angelo)

Blogs da Folha