Blogay

A contribuição dos gays, lésbicas e travestis para o mundo

 -

Blogay é editado pelo jornalista e roteirista Vitor Angelo

Perfil completo

Publicidade
Publicidade

Namorado de Ariadna grava vídeo em defesa da transexual

Por Vitor Angelo
Ariadna e o namorado Gabriele Benedetti (Reprodução/Twitter)

Gabriele Benedetti não gostou do modo como trataram sua namorada Ariadna e saiu em sua defesa.

[youtube e_CHWpsFyVc nolink]

“Acabei de assistir a um vídeo na Internet de um tal de Bola, Bolinha, não sei o nome dele [integrante do Pânico na TV que a produção acabou fazendo uma brincadeira no programa sobre uma possível relação entre os dois para desgosto de Bolinha], e vi que tratarem de um jeito muito ofensivo minha mulher. Gostaria de falar para quem fez esse programa que pode ser divertido para alguém que não tem o que fazer, mas na verdade tratar de alguns assuntos desse jeito ofensivo não é certo nem legal. Nosso mundo já tem muito preconceito”, disse o empresário italiano em vídeo publicado no dia 21 de fevereiro no YouTube.

Nele, Benedetti também diz que não é gay. Esta declaração vem para reafirmar – mesmo com o ar de dúvida dos mais ignorantes – que são os heterossexuais os mais interessados sexualmente pelas transexuais, como já escrevi aqui. Mas dentro de uma lógica perversa, o hétero que assumi abertamente que não tem problemas em se relacionar com trans, pois o que está em jogo é o desejo pela figura feminina, pode também ser alvo de zombaria.

“Gostaria de falar pra todo mundo que não sou gay, mas se fosse não teria nenhum problema. Queria falar que minha mulher é mulher. Se alguém tem curiosidade, ela é uma mulher que fez uma operação total pra ficar mulher. E muita gente não sabe quanto esse percurso é muito complicado e difícil. Por isso, admiro muito a minha mulher.[…] Eu entendo que seja muito curioso saber como é namorar uma mulher que tem a história da Ariadna. Mas gostaria de falar de coisas mais lindas, como o sentimento que eu tenho por ela e o carinho ue tenho por ela.[…] Gostaria de agradecer aos milhões de fãs dela que apoiam nossa história”, termina o namorado de Ariadna, a primniera transexual do BBB.

O que é mais louvável nesse vídeo é a coragem que Benedetti tem de mostrar a cara, de dizer seus sentimentos em relação a Ariadna, e de ser um homem de verdade ao defender o que ama.

Blogs da Folha

Mais acessadas

Nada encontrado

Categorias

Publicidade
Publicidade
Publicidade